23 de fevereiro de 2012

2 Player mode GTA San Andreas PS2

Regras:

  • Não há como entrar em lugares.
  • Não é permitido se afastarem, a não ser que esteja no modo câmera individual.
  • Somente o player 1 (CJ) pode inserir códigos.
  • Os jogadores não podem pegar veículos diferentes (a não ser barcos Ex.:barco e barco; barco e carro; barco e avião/helicóptero. Respeitando o limite de distância).
  • Somente CJ pode recrutar membros para uma gangue e o membro só entra no carro se ele estiver dirigindo.
  • O player 2 não vem com colete (você pode achar aqui)
  • Códigos como: vida infinita, super soco... funcionam para os dois, o de vida e colete não funciona para o player 2.
  • O helicóptero da polícia só atira em CJ, mas os dois podem ser presos.
  • P.S.:O player2 corre menos que CJ.
          

Lugares: [foto acima] os em vermelho são permanentes (escolhe o personagem e fica até ser preso, morrer, ou se afastar demais) seus ícones são bonequinhos vermelhos; os em azul e vermelho são temporários (só diz o que fazer ex.: mate 30 pessoas em 3:00 minutos e depois acaba) seus ícones são caveiras.
Vídeo explicando como fazer [Youtube; Usuário: Brandon Napod]



Armas que NÃO funcionam:

  • Lançador de mísseis;
  • Bazuca;
  • Rifle sniper;
  • Câmera fotográfica.
Armas que não têm mira, mas atiram:

  • Rifle;
  • Lança-chamas;
  • Motosserra.

Dicas:
  •  Jetpack: o CJ deve fazer a manha da mochila a jato e soltar para o player 2, e depois fazer a dele (voem ao mesmo tempo, quando um voa antes do outro você vão ficar malucos tentando se alinhar).
E não esqueça de curtir nossa page no face e de visitar nosso parceiro Terra Expert!

48 comentários:

  1. Como o jogador 2 entra no carro? junto com o CJ.
    ja tentei todos os botoes do meu controle e nao consegui.
    eh urgente. obrigada

    ResponderExcluir
  2. Como dar mais vida pro meu parceiro ? Tem algum codigo pra isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O parceiro tem a mesma vida de CJ (infinita, se ativado), que pode ser aumentada (Max Health) com exercício (feito por CJ), mas o código de restauração da vida (R1,R2,L1,X,...), só funciona com CJ. O parceiro precisa achar coletes se quiser um. Aqui > http://goo.gl/kKp9Uh

      Excluir
  3. e qual e a manha de cada um pegar um carro eu ja tentei essas quadrado,bola,r2,cima,l1,triangulo,esquerda,baixo,bola,quadrado,r1,r1,r1,L1,esquerda,direita,esquerda,direita,esquerda,direita e essa seguencia so tirando o L1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que eu saiba, não existe, os veículos devem ser usados pelos dois, exceto os quando são barcos, aí você poderá estar, por exemplo, num helicóptero e o seu amigo num barco.

      Excluir
  4. Vela , cara mais vc sabe como dividir a tela pra cada um , tem como ? Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, só pressionando SELECT para alternar entre câmera compartilhada e individual.

      Excluir
  5. Tem outros veiculos que podemos pegar individuais...Obrigado

    ResponderExcluir
  6. O meu não aparece o icone oque eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pepeu extreme23 de agosto de 2016 09:14
      Qual é o seu gta thiago rocha?

      Excluir
    2. Omeu tb n aparece! Precisa de mods? (gta sa armaggedon)

      Excluir
    3. O meu era o original, talvez os modificados não tenham isso.

      Excluir
  7. Respostas
    1. mano o meu é o Gta san e nao aparece

      Excluir
    2. mano o meu é o Gta san e nao aparece

      Excluir
    3. Nem o meu no xbox 360 sempre vou em todo lugar mas não tem o que eu fasso

      Excluir
  8. O player 2 tem alguma funçao diferente???

    ResponderExcluir
  9. ola,na versao remake para xbox360 nao tem o icone no lugar para vc por de dois, pq?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de abrir o jogo, lá na parte de Meus Jogos apertar X pra ver os detalhes e neles ver se tem a opção CO-OP ou Modo Cooperativo.

      Excluir
    2. Como faço isso no Xbox? Me ajuda pfvr

      Excluir
    3. Fiz isso e a opção co-op tá escrito "nenhum" e n da pra mudar tem como fazer algo?

      Excluir
  10. Vou explicar para vocês tudo que podem e não podem:Não é possível cada jogador entrar em um carro,o jogador (1 ou 2)não pode se afastar é possível cada um pegar um barco e helicóptero só junto (como o carro) Jogador 2 É IMPOSSÍVEL ele não morrer. Não é possível acessar p mapa no modo Run around LS Ou LV Ou SF(Los Santos,Las Venturas e San Fierro.) Não importa o Cheat de vida que você faça o jogador 2 sempre irá morrer ou ser preso! Isso é tudo se quiserem Cheats falem comigo!

    ResponderExcluir
  11. O meu GTA San Andreas não aparece o ícone de multiplayer oque faco

    ResponderExcluir
  12. eu queria saber porq nao pega amanha da vida infinita no gta san no ps2
    e ainda o codigo n pega para os dois ogadores

    ResponderExcluir
  13. Meu gta não aparece o ícone mesmo instalando o mod

    ResponderExcluir
  14. Manos me ajudem . Como boto multyplayer no GTA rocinha. Ps2

    ResponderExcluir
  15. Como jogar pra dois no GTA rocinha? De ps2 .

    ResponderExcluir
  16. Eu jogo em Ps3 mas quando vou jogar e 2 players não consigo mudar o personagen alguem me fala o botão de troca personagem pfv

    ResponderExcluir
  17. Oque eu faço, minha missão de jogar multiplayer não está aparecendo me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  18. O player 1 n pode trocar de personagem?
    Eu vi em um site dizendo que dava no multiplayer mas só consigo escolher no player 2

    ResponderExcluir
  19. No meu xbox 360 nunca aparece o ícone domultiplayer o que eu fasso?????

    ResponderExcluir
  20. Como troca o personagem do jogador 2 de PS3
    ??

    ResponderExcluir