22 de abril de 2012

Andromada


Muitos tentam todo dia pegá-lo voando sobre a casa dos Jhonson mas, como ele atravessa tudo, do mesmo jeito CJ não poderá entrar, só atravessar e ver.

Somente é possível pegá-lo na missão Stowaway: com o código de explodir todos os carros- comece a missão, veja o video inteiro, quando CJ for correndo para a moto bote rapido o codigo, depois é só pegar o Andromada, em alguns casos ele não sai do lugar.

Mitos e verdades:
Andromada é mais rápido que Hydra =======VERDADE (eu dei uns voo uma vez)

Andromada é maior que AT-400 =======MITO
Várias fotos provam:



Portanto fica bem claro:
O MAIOR AVIÃO DO GTA SAN ANDREAS PODE SER ACHADO POIS É O AT-400,
EM UM GALPÃO NO AEROPORTO DE LV.
Mais informações: consultar Lista de Aviões do GTA San Andreas
Visite nosso parceiro Terra Expert. e deixe seu like no nosso face.

12 comentários:

  1. serio?! o andromada e mais rapido que o hydra??? disso eu nao sabia...

    ResponderExcluir
  2. kk nunca o hidra é um jato de caça e o andromada é um aviao cargueiro isso int o hidra é mt mais rapido do que o andromada

    ResponderExcluir
  3. eu entro no andromada na missao clandestino mas ele nao se meche

    ResponderExcluir
  4. Não cara ta errado isso ai, se vc tirar o limite de velocidade do jogo o hydra chega até 600 km/h acelerando no máximo e o andei nada chega a 300 km/h acelerando no maximo. Já com o limite ambos chegam a mesma velocidade.

    ResponderExcluir
  5. esse adromada eu sempre vi ele toda vez aquele cara medroso que sempre foge eu vejo o aviao cair e eu me pergunto eu nunca vi esse aviao onde pego ele como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somente é possível pegá-lo na missão Stowaway: com o código de explodir todos os carros- comece a missão, veja o video inteiro, quando CJ for correndo para a moto bote rapido o codigo, depois é só pegar o Andromada, em alguns casos ele não sai do lugar.
      Ou com mod.

      Excluir
  6. esse adromada eu sempre vi ele caindo e me pergunto onde acho esse aviao /???/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somente é possível pegá-lo na missão Stowaway: com o código de explodir todos os carros- comece a missão, veja o video inteiro, quando CJ for correndo para a moto bote rapido o codigo, depois é só pegar o Andromada, em alguns casos ele não sai do lugar.
      Ou com mod.

      Excluir
  7. É possível pegar o andromada no aeroporto de Los Santos chega la e espera um pouco (as vezes muito) ele pousa da uma volta no aeroporto e depois decola e da pra roubar ele

    ResponderExcluir